POLICIAIS CIVIS APREENDEM MENORES INFRATORES, UM DELES É ACUSADO DE BALEAR UM RAPAZ NO DOMINGO (03) NA CIDADE DE GRAVATÁ

terça, 05 de fevereiro de 2019

plantão

Na Manhã de Segunda Feira (04-Fev-2019), por volta das 11h, a Equipe de Policiais Civis da Delegacia de Gravatá-PE,  sob o comando do Delegado Álvaro Grako, realizou a apreensão dos menores J. C. A. G., I. D. D. S. S. e M. A. S., os imputados foram flagrados cometendo ato infracional análogo ao Crime de Tráfico de Drogas, no Bairro da Área Verde. 

droga 

De acordo com o Delegado Dr. Álvaro, após colher informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrido na noite do domingo (03), os policiais foram informados que os imputados estariam em Residência no Beco da Rua José Aguiar Gusmão, na Área Verde, neste município, a equipe seguiu ao local, e lá realizaram a abordagem na casa onde os menores estavam escondidos.

 

Durante a revista realizada no imóvel, foram localizados 129g de "Crack", 537g de "Maconha", 01 pequena balança de precisão, 01 Vasilhame de Cloroforme, 02 Relógios dourados, 02 Correntes de cor prata, 01 Anel de cor prata, 01 Corrente dourada, 04 Celulares, 01 Revólver, Taurus cal. 32 com 06 munições deflagradas e a quantia de R$ 412,00.

 

Segundo o Delegado, o menor apreendido, de iniciais I. D. D. S. S., foi o autor da Tentativa de Homicídio ocorrida na Noite do Domingo, (03), por trás da Prefeitura da Cidade de Gravatá, que teve como vítima J. R. da S., de 23 Anos, que inclusive, confessado, durante seu interrogatório, a autoria e a utilização da Arma apreendida referida Tentativa de Homicídio. 



Ainda segundo Dr. Álvaro, os três menores apreendidos acumulam diversas apreensões em seus históricos criminais, sendo os três reincidentes. Os menores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Gravatá para confecção dos procedimentos de praxe e, posteriormente, serão apresentados ao Ministério Público.

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

1 apoio santana 

1 apoio farmagreste

1 apoio local link

1 apoio otica brasil 

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0074-19)1 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo