UMA JOVEM DE 16 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA BR 232 EM GRAVATÁ

terça, 12 de junho de 2018

acidente acidente em gravatá 1206

Na Noite do último Domingo (10-JUN-2018) uma Jovem de 16 Anos identificada como “Samira Luana Cabral da Silva” Morreu Vítima de Acidente.


Samira Foi atropelada por um Caminhão ao tentar atravessar em uma Moto na BR 232 no Km 83 próximo ao Hotel Portal em Gravatá.

 

O Motorista do Caminhão ficou no local do Acidente e acionou o Socorro para atende as Vítimas, Ele relator para a Equipe da Polícia que vinha na BR em sentido ao Recife quando um Moto tentou atravessar a Via onde foi atingido.

 

Segundo Informações o Piloto da Moto Identificado como “Felipe” e a Vítima Fatal “Samira” estavam no Distrito de Mandacaru durante o Dia em um evento que ocorria, Felipe é Morador de Mandacaru e a Jovem Samira erra Moradora da Cidade de Bezerros, ao terminar o evento Ele deu uma Carona a Jovem para levar até a Cidade dos Bezerros quando ocorreu o Acidente.

 

Ainda relato do Motorista do Caminhão, o Felipe foi arremessado e Samira caiu em baixo do Caminhão.

 

Felipe foi socorrido pela Equipe do SAMU para o Hospital em Caruaru e o Corpo de Samira foi levada para a Funerária onde passou mais de 12h por não esta com nenhuma documento que pudesse ser identificada.


O Corpo da Vítima foi levado para o IML de Caruaru

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO
1z portal de gravata 2 aciag gravata 4 2 farmacia 1c farmagreste
 2 nobre men em gravata 
Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (0502-18)3

 

Para: www.blogdomatuto.com.br

 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"


Desenvolvido por Fábio Belo