MAIS 10 LEITOS DE UTI SÃO ENTREGUES À POPULAÇÃO GRAVATAENSE NESTA QUARTA (12)

quinta, 13 de janeiro de 2022

Nesta Quarta Feira (12-Janeiro-2022), aconteceu a entrega de mais 10 Leitos de UTI, no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

 

Em menos de um ano, Gravatá totaliza 20 Leitos de UTI e Beneficia População Gravataense e da Região que necessita do Serviço.

 

O Prefeito Padre Joselito Gomes entregou a População mais 10 Novos Leitos de UTI, no Ano passado foi inauguramos 10 e nesta Quarta (12) mais 10 foram entregues, agora o Hospital de Gravatá conta com 20 Leitos de UTI.

O Pefreito mais uma agradeceu o empenho do Secretário de Saúde, José Edson, os Secretários Executivo da Pasta, e ao Deputado Waldemar Bosges.

 

Na entrega da UTI, estava presente a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, o Vice Prefeito, Júnior Darita, os Secretários Executivos da Secretaria de Saúde, Frailan Mota e Maria Araújo, a Diretora da UPA, Ana Araújo, a Diretora Geral do HPVP, Evelisy Medeiros e o Diretor Médico, Pedro Meira, o Chefe de Gabinete, Lucas Noia, alguns Vereadores, entre Outras Autoridades do Município.

 UTI EM GRAVATÁ

O Deputado Estadual Waldemar Borges também esteve presente, e comentou sobre a entrega dos Leitos de UTI e do Trabalho que a Gestão vem Realizando, e novamente lembou das ações feitas ao longo de 2021.

 

O Secretário Municipal de Saúde, José Edson, fala do avanço da Saúde no Município.

UTI GRAVATA 

Ele Falou da Importante da Entrega destes Leitos de UTI, e que também a Saúde de Gravatá na Gestão do Padre Joselito tem avançado Muito.

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO
BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatutoreporter/

 

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0015-22)

Reportagem: Matuto (O Repórter do Povo)

Fone e Zap: (81) 9 9918.9456

Para: www.blogdomatuto.com.br

 

Desenvolvido por Fábio Belo