LADRÕES USAM SISTEMA QUE DESATIVA ALARME PARA FURTAR OBJETOS DE CARROS EM GRAVATÁ

segunda, 21 de setembro de 2020

caso de policia

alarme

Algunhas Pessoas foram Vítimas dos Bandidos que usam um Dispositivo que Desliga o Alarme do Carro e furtam objetos do interior dos Veículos.

 

Uma das Vítimas relatou que ao Estacionar seu Veículo em uma Rua na Cidade de Gravatá e acionar o Alarme para travar as Portas do Veículo, e verificou que as Portas estavam travadas, Ele estranhou um Homem que se aproximou do Carro e ficou de longe observando a saída dos Passageiros.

 

Ao Voltar para o Veículo, pode observar que a Bolsa não estava no local e que tinha sido subtraído de dentro do Carro, logo estranhou por que tinha a certeza que tinha acionado o Alarme do Carro e verificado que as portas estavam fechadas.

 

A Vitima chamou a Polícia para prestar uma queixa, já que seus Documentos foram dentro da Bolsa Furtada.

 

Os Policiais ao chegarem no Local e verificar o relato da Vítima, checou a conclusão de que provavelmente o Rapaz que se aproximou do Carro poderia ter usado um dispositivo que Ler o Código do Alarme para depois que os Proprietários se afastam do Carro, os Bandidos Aciona o Dispositivo e Destrava o Carro.

 

Obs: Os Proprietários de Veículos devem tomar Cuidado quando alguém fica próximo ao seu Carro quando for Estacionar nas Ruas.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA,
E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

1 a apoio santana 1 1 a apoio soares

1 a apoio cantinho da paz med

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0932-20)5

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto (O Repórte do Povo)

Desenvolvido por Fábio Belo