ESTÁDIO BARBOSÃO EM CHÃ GRANDE RECEBE MAIS UMA PARTIDA DO BRASILEIRO FEMININO, NA QUARTA (10)

quinta, 11 de julho de 2019

giro

O Estádio Municipal Ewerson Simões Barbosa da Cidade de Chã Grande, o Barbosão, recebe nesta quarta-feira (10) mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro A-1 de futebol feminino. Vitória/Santa Cruz e Iranduba, do Amazonas, duelam às 15h, em partida válida pela décima rodada da competição. Com entrada gratuita, o jogo será aberto ao público.

fut 

Atualmente, o Vitória/Santa Cruz é o 12º colocado no Brasileiro, com oito pontos ganhos e entrará em campo precisando de uma vitória para se afastar do pelotão que luta contra o rebaixamento. O Iranduba, por sua vez, ocupa a 9ª posição na tabela, com 11 pontos e busca entrar no G-8 do Brasileiro, visando uma vaga na próxima fase da certame nacional.

 

O Barbosão, casa do futebol chã-grandense, é palco dos jogos como mandante do Vitória/Santa Cruz que, além dos jogos do Brasileiro, manda as partidas pelo Campeonato Pernambucano em Chã Grande. No último domingo (7), pelo Estadual, o Vitória/Santa Cruz goleou o Ipojuca por 11 a 0, jogando no Barbosão.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

med

ortobom logo 1

1 a apoio soares

1 a apoio cantinho da paz din

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0671-19)5

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo