ESTE É O BRASIL QUE QUEREMOS? - CIDADÃO PEDE EMPREGO EM SINAL DE AVENIDA NO RECIFE

segunda, 13 de maio de 2019

bras

Disposta a criar as Próprias Oportunidades, Cidadão da Cidade do Recife em Pernambuco, fez um Cartaz para expor o Pedido de Emprego.

desp 

Dados da uma Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), Divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Taxa de Desocupação no Brasil ficou em 12,7% no Trimestre encerrado em Março. Esse Número representa mais de 13,4 Milhões de Desempregados.

 

Diante disso, muitas Pessoas têm buscado alternativas para encontrar um Emprego.

 

Os Desempregados vivem uma realidade difícil, passando Meses em Dicos, Madrugando nas Agências de Trabalho, Dependendo de Favores de Familiares e Amigos e Ouvindo quase sempre uma desalentadora frase: “Desculpe, não estamos Contratando ninguém, e “Sim”Demitindo Funcionários”.

 

Uma Família do Recife Disposta a criar as Próprias Oportunidades de Emprego, fez um Cartaz e foi para um Sinal, na Avenida Boa Viagem, próximo ao Edifício Acaiaca, pedir um Trabalho.

 

No Local, Pai e Filho expõem o Cartaz para parte dos Motoristas e Passageiros que passam diariamente pela Via, que diz: “Somos uma Família Desempregada. Precisamos de um Emprego. Nos ajude com um Emprego. Sou Motorista de Caminhão e Carro de Passeio. CNH D. Fone 081 984070206”.

 

Desempregado há 4 Meses, Ricardo Bezerra, 48 Anos, Mora em Abreu e Lima com o Filho e a Esposa, Lilian Vanessa, 29 Anos, que é Vendedora Autônoma de Produtos de Limpeza. Ricardo é Motorista de Caminhão e Carro Particular. 

 

De acordo com Ricardo, seus últimos Trabalhos foram em uma Indústria Têxtil e em uma Fábrica de Sorvete. 

 

O Cartaz chamou Atenção, fazendo com que muitas Pessoas tirassem Foto dele para repassar em Grupos nas Redes Sociais.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

1 apoio santana 

1 apoio farmagreste

1 apoio local link

1 apoio otica brasil

fla

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0338-19)1 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

 

Desenvolvido por Fábio Belo