CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CHÃ GRANDE REALIZOU A XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL

quinta, 13 de julho de 2017

cha grande conferencia em chã grande

Na última terça-feira (11), o Conselho Municipal de Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura de Chã Grande, realizaram a XI Conferência Municipal de Assistência Social, o evento foi realizado no Centro de Convivência de Idosos (CCI).

 

Alexandra Gomes, Secretária de Desenvolvimento Social, comandou a abertura do evento, logo em seguida quem deu as boas vindas foi o Prefeito Diogo Alexandre, que aproveitou o ensejo para falar um pouco da sua gestão.  A mesa foi composta por Vereadores, Secretários, pela Assistente Social do Município Ângela Fernanda e pela palestrante Maura Aguiar, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, do Governo do Estado.
conferencia4 conferencia5
conferencia2 conferencia3
Com a mesa desfeita, a Casa da Juventude fez uma belíssima apresentação, falando sobre um ícone do folclore nordestino a “Comadre Fulôzinha”.
conferencia9 conferencia10
Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a conferência teve como principal objetivo, discutir propostas benéficas para o município.  A conferência teve 4 eixos qu foram apresentados pela manhã por Maura Aguiar e na parte da tarde os participantes puderam se reunir em grupos para assim formular as propostas, essas propostas foram votadas pelos participantes e 10 delas foram escolhidas e serão levadas para a conferência Estadual que está prevista para o mês de outubro.
conferencia12 conferencia6
conferencia7 conferencia8
De Chã Grande 4 delegados eleitos no dia da conferência, irão representar o município.


Fonte:
www.blogestilosocial.com

 

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ

1z portal de gravata bom dia sup gravatá 2 aciag gravata 4 aj santos em gravatá 2 ctfx logo cfbs nova logo 0206 

Informações da Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (0570-17) 4
Para:
www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo