ZÉ MÁRIO É VÍTIMA DE UM GOLPE FINANCEIRO NO WHATSAPP UTILIZANDO SEU NOME E ALERTA A POPULAÇÃO

sexta, 22 de outubro de 2021

Por meio de Mensagens via WhatsApp, criminosos estão se passando pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STTR), Zé Mário.

 

Os Criminosos estão solicitando a Empresários e Comerciantes de Gravatá, Patrocínio em Dinheiro, via Pix, para Supostos Eventos Realizados pela Entidade.

 

A Prática Criminosa veio à tona na Tarde desta Quinta Feira (21-Outubro-2021), quando uma Empresária Vítima do Golpe teria relatado o Ocorrido a Zé Mário.

 

Acreditando que estaria Contribuindo para uma Cavalgada supostamente realizada pelo Sindicato, a Empresária teria enviado uma quantia de R$ 400,00 para endereço Pix informado pelo Golpista.

 

A Ficha da Empresária só caiu após o envio do Dinheiro, quando o Criminoso agradeceu e deixou de respondê-la, substituindo, em seguida, Foto e Nome do Perfil. 

ze mario 

Ao tomar conhecimento do caso, Zé Mário Publicou uma nota em suas Redes Sociais informando que o Sindicato não faz pedidos de Patrocínio ou Empréstimo Financeiro, além de Alertar para a Existência do Golpe e Orientar que a Polícia seja acionada caso alguém entre em Contato, usando seu Nome ou do Sindicato, para solicitar qualquer Valor Financeiro.

Desenvolvido por Fábio Belo