RESTAURANTES, CAFÉS, LANCHONETES E ACADEMIAS PODERÃO REABRIR NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

sexta, 31 de julho de 2020

bandeira rest

Com base nos dados Epidemiológicos desta Semana, o Gabinete de Enfrentamento ao Novo Coronavírus em Pernambuco determinou novas configurações em relação ao retorno das Atividades Econômicas no Estado.

 

A Macrorregião de Saúde II, que tem como Cidades Polo de Caruaru e Garanhuns, fará um novo Salto de 2 Etapas, saindo da Etapa 4 para a Etapa 6.



Com esta Determinação, a partir da Próxima Segunda Feira (03-Julho-2020), estarão Liberados os Serviços de Escritório, desde que Utilizem 50% do Efetivo, os Restaurantes, Cafés e Lanchonetes, também com Capacidade Reduzida e Funcionando das 6h às 20h, e as Academias de Ginástica.

 

Já os Serviços Veiculares poderão operar com 100% do Efetivo.

 

A Macrorregião de Saúde III, Sertão Central, onde estão os Municípios de Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Arcoverde, avançará da Etapa 4 para a 5 Etapa, podendo voltar com 50% dos Serviços de Escritórios e 100% do Comércio de Veículos e Locadoras.

 

Já a Macrorregião IV, que abriga o Sertão do São Francisco e o Araripe, seguirá estacionada na Etapa 4, uma vez que ainda apresenta crescimento nos indicadores Epidemiológicos. 

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA,
E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

merkadão em gravatá rinaldo dispachante

elmo isanet

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0650-20)6 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo