CHÃ GRANDE: GINCANA ESPORTIVA REÚNE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS EM CHÃ GRANDE

terça, 14 de maio de 2019

not

Futsal, queimado, xadrez, tênis de mesa e dominó fazem parte da primeira edição da Gincana Esportiva, que será realizada em Chã Grande, através de uma parceria entre o Departamento de Esportes e a Secretaria de Educação do município. Escolas públicas e particulares abrilhantam a competição, na quadra José Barbosa Filho, na Escola Municipal XV de Março.

gic

Além da anfitriã XV de Março, participam também as escolas Santa Luzia, João Faustino de Queiroz, Laerte Pedrosa de Melo e 20 de Dezembro, representando a Rede Municipal de Ensino; e a Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos, pela Rede Estadual. Educandário Batista, Sal e Luz, Araquém e Nosso Amiguinho são as escolas particulares.

 

A abertura será nesta terça, com as disputas de dominó, tênis de mesa, xadrez e queimada, às 8h. Já na quarta-feira, a partir das 9h, tem início a sequência de jogos de futsal, que classificarão quatro equipes em cada modalidade (mirim e infantil). As semifinais serão disputadas na quinta-feira, pela manhã, enquanto que as finais serão à tarde.

 

As equipes vencedoras do futsal nas duas modalidades representarão Chã Grande na edição regional dos Jogos Escolares, em Vitória de Santo Antão. No ano passado, pela primeira vez, a competição foi realizada no futebol, com vitória do João Batista, na final com o XV de Março.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

1 apoio portal

pre

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

soc

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0340-19)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo